Top 10 trabalhos para trabalhar remotamente

Posted By Pedro on out 5, 2018 | 0 comments


A Internet criou inúmeros tipos de trabalhos que podem ser feitos de qualquer lugar com uma conexão estável de Internet. De gerente de crowdsourcing a tradutor, veja alguns dos melhores trabalhos para trabalhar remotamente.

01  Profissional de Email Marketing

Os profissionais de email marketing são responsáveis ​​por projetar campanhas de publicidade por e-mail, gerenciar listas de inscritos e aumentar o alcance de sua empresa ou de seus clientes. As pessoas nesta posição podem trabalhar a tempo inteiro ou a tempo parcial para uma empresa ou trabalhar em regime de freelance para muitas organizações diferentes.

Os profissionais de marketing por e-mail geralmente têm experiência em marketing ou relações públicas e devem ter sólidas habilidades de comunicação, além de uma familiaridade com o design gráfico e da Web.

02  Criador de vídeos promocionais

Se você tiver experiência em cinema e quiser ser independente de local, considere se marcar como um criador de vídeos promocionais.

O vídeo é muito difundido no panorama atual da mídia, e muitas empresas usam vídeos no YouTube, no Vimeo, no Facebook e no Instagram como uma ferramenta promocional.

Além disso, muitas campanhas de vídeo exigem viagens para diferentes locais de filmagem, tornando a posição ideal para quem procura trabalhar remotamente a partir de várias cidades diferentes, ou mesmo de países.

03  Escritor freelancer

De copywriting para marketing de conteúdo para ghostwriting, há uma abundância de oportunidades de escrita freelance para aqueles que dedicam o tempo para procurar trabalho.

Embora possa ser difícil encontrar um trabalho de escrita legítimo, uma vez que você aproveita os recursos certos e começa a acumular um portfólio profissional, pode ser uma boa maneira de ganhar a vida enquanto trabalha em casa ou em um local remoto de sua escolha.

04  Web ou Designer Gráfico

Muitas pessoas ganham a vida como web ou designers gráficos, seja trabalhando com uma empresa específica ou como freelancer para uma variedade de clientes.

Embora aprender a projetar websites ou gráficos às vezes possa ser uma curva de aprendizado íngreme, há muitos recursos on-line para os interessados ​​nesse tipo de trabalho.

Além disso, quase todas as empresas precisam de um site, por isso, há inúmeras oportunidades se você se vender para grandes ou pequenas empresas.

05  Tradutor

Se você é bilíngue ou proficiente em vários idiomas, pode encontrar um emprego como tradutor. Muitos desses trabalhos podem ser feitos remotamente e também como freelancer.

Os tradutores que trabalham on-line podem trabalhar para uma empresa de tradução ou traduzir notícias e artigos, páginas da Web e livros.

Antes de entrevistar para uma vaga, certifique-se de aprofundar sua técnica de entrevista explorando as Perguntas comuns sobre entrevistas com o  tradutor .

06  Manutenção de Celulares

O negócio de conserto de telefones celulares é uma indústria de RS $ 1,8 bilhão somente no Brasil, que está crescendo rapidamente com muita demanda globalmente. Como há muito pouco custo inicial, você pode entrar neste negócio hoje.

Você apenas precisa aprender a técnica que envolve o conserto de celulares e então você conseguirá fazer manutenção em qualquer tipo de aparelho. Porém, o ideal é ter um conhecimento mínimo em eletrônica e conhecer os modelos novos de celular. Para isso, é importante se especializar e fazer um curso de manutenção de celular.

07  Gerente de Crowdsourcing

O crowdsourcing, ou a obtenção de fundos através de sites como IndieGoGo e Kickstarter, é uma forma extremamente popular de angariar fundos para uma variedade de projetos – de filmes a música, a projetos de caridade.

À medida que mais e mais pessoas, bem como empresas proeminentes, se voltam para essas plataformas, têm havido a necessidade de pessoas com habilidades em vendas, marketing, mídia social e pessoas em geral para ajudar a arrecadar dinheiro.

Geralmente chamados de produtores ou gerentes de crowdsourcing, esses funcionários precisam apenas ser experientes na web e ter uma boa conexão com a Internet.

08  Desenvolvedor Android ou iPhone

Aqueles com formação em ciência da computação ou engenharia de software podem considerar tornar-se um desenvolvedor de Android ou iPhone e ser encarregados de projetar ou solucionar problemas de aplicativos móveis. Com uma conexão à Internet e o software de design apropriado, esse tipo de trabalho pode ser feito em qualquer lugar do mundo.

09 Publicador de E-Books

Há um grande mercado para os e-books, pois as pessoas continuam mudando das livrarias tradicionais para a compra de livros por meio de leitores eletrônicos. O florescente mercado de livros eletrônicos criou espaço para novos autores publicarem seus trabalhos, e também para aqueles que estão familiarizados com a Internet para aprender o comércio de publicação de livros eletrônicos.

A publicação de e-books bem-sucedida requer fortes habilidades de marketing e fluência nas mídias sociais.

10  Seu trabalho atual

Cada vez mais, é possível que muitos tipos diferentes de profissionais trabalhem em casa. À medida que a tecnologia se torna cada vez mais difundida e mais empresas movem suas operações on-line, muitas tarefas podem ser concluídas remotamente. Mesmo as empresas de tijolo e argamassa querem economizar o custo de um funcionário que precisa de um escritório.

Ao negociar com um empregador para trabalhar em casa, seja o mais flexível possível. Quanto mais flexível você estiver em atender às necessidades do seu empregador, melhor será sua chance de conseguir o show.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *